Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Emerson revela que Denise não ficará com o Xaveco #Choremos


Créditos
Ontem (25), Emerson Abreu (Melhor Roteirista EVER -minha opinião-), que criou "Sombras do Passado", "Dia Das Bruxas", e agora está com a saga "Umbra", revelou que o que havia falado sobre o beijo Xanise era apenas uma brincadeira, e que a Dê merecia muito mais que um "Xaveco da vida". Confira o Print:
""Ain, Emerson, a Denise não ia beijar o Xaveco? Esse aí não é o Xaveco!" Sim, eu minto de vez em quando. O Xaveco é muito perdedor para uma diva igual a Denise... Ela tem que ficar com um cowboy bonitão mesmo. #TemQueTerPegada"



Sinceramente, AMO o trabalho do Emerson, todos seus roteiros são meus preferidos, AMO o jeito que trata o fã, como é simples, e é o que é, não tem medo de mostrar! Claro, todos torciam por Xanise, mas, infelizmente, não vai acontecer, tem nada não! É a única coisa que discordei dele, mas mesmo assim, nem coisa grande é (em minha opinião), pois o Xaveco também não é lá um "caminhão" para a Dê, né? KK Mas ele não é assim porque nenhum roteirista trabalha nele, ninguém mostra como ele verdadeiramente é, por isso tem fama de "sem sal", coitado... Acho que se Emerson quisesse mesmo, poderia ter melhorado a aparência do Xaveco, e ele gosta tanto dela... coitado! Então, de qualquer forma, a Dê é que não pode sair perdendo né? KKK
Beijos, espero que tenham gostado. Se pegarem o print, CRÉDITOS, por favor! ;)

2 comentários:

Sem Xingamentos e outros meios de ofensa. Obrigada!