Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Capa TMJ #73- Caçadores de Androide

TMJ #73- Caçadores de Androide (Aventura Completa):
"Cebola, ainda tentando lidar com a perda da Mônica, volta a se envolver com androide Brisa."
#PARATUDO Gente, que capa PERFEITA *--* Equipe MSP arrasou!! Está MUITO, MUITO, linda! Merece o Oscar da MELHOR CAPA EVER! Linda, Linda! Mas... a Brisa parece DIFERENTE na capa, né? Parece bastante mudada. E a Mônica? Será que vai voltar com o Cebola ou ficar com DC? (DC, DC õ/) Veremos ^^ 
Momento Comemoração: ÊÊÊ, a Brisa voltou!! Mas... o Cebola não vai namorar uma Robô, certo? Porquê, né... -.- TOTALMENTE SEM SENTIDO!! Então, nessa história, ou ele fica com a Mônica, ou sai DE NOVO com as mãos abanando, porquê com uma robô não vai rolar. Mas sério? Sinceramente, eu preferia que ele ficasse com a  Mila (da TMJ 71), a Mô com o DC, todos vivessem felizes para sempre, e o assunto mudasse, porquê mais uma história sobre a Mônica ou o Cebola, EU PIRO de mesmice. Gente, já está a 68 (se bem que falou de todos, mas os principais eram DC, Mô e Cê), 69, 70, 71, 73... falando da MESMA COISA! Com quem a Mônica vai ficar? Será que ela vai voltar pro Cebola? Por que o Cebola não fica com outra? Por que, Por que, POR QUE? Ahh!! A mesma coisa SEMPRE! Eu acho que deveriam mudar o foco, para por exemplo, a Denise e o Xaveco, que todos sabemos que no final eles vão ficar, por que não criam uma #SUPERSAGA para eles? Nessa, eu investiria meu dinheiro com orgulho! Uns 4 gibis, fica bom! Não precisa ser Imeeensa!! Até 3, é bom! MAs queria que mudasse um pouco para outros personagens, senão, fica muito enjoada. Mas já mudei o foco, né? Okay. Bom, é isso, espero que tenham ficado felizes com a capa super-diva. Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem Xingamentos e outros meios de ofensa. Obrigada!