Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Roteirista Petra Leão afirma que a capa da nova CBM foi apenas uma coincidência.

Como  já falei aqui, a capa da CBM #11 ( O Filho de Chico ), tem uma curiosidade engraçada- a mulher da capa, que provavelmente será a "misteriosa mulher" como fala o resuminho no fim da #10, se parece MUITO  com a roteirista Petra Leão. Consegui bater um papo super rápido com ela pelo Facebook, e ela apenas diz que era uma coincidência a capa, mas, a edição foi criação dela.
Confira:

" [...] Eu escrevi o nº 2 e 3 do Chico Bento Moço e fiquei um tempo sem escrever, ocupada com outros compromissos. Agora retomei. A edição dupla do Pantanal é minha e essa do Filho do Chico também. As outras todas foram escritas pelo Flávio Teixeira de Jesus. Sobre a personagem da capa do Chico, acho que foi só coincidência. E obrigada por curtir meus trabalhos! Abraço pra você. "

Bom, então, dúvida tirada! A excelente roteirista negou a história de ser ela, e afirma ser "apenas coincidência". Mas não podemos negar que a semelhança é muita!
Confiram abaixo a comparação:

(Fotos da comparação: Retiradas do Facebook pessoal da artista) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem Xingamentos e outros meios de ofensa. Obrigada!