Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

4ª Capa da TMJ #69 Divulgada- A Decisão

Todo mundo que leu a TMJ #68 sabe do final SURPREENDENTE que teve né? Mais isso vai se esclarecer agora, na TMJ #69! Cebola ou Do Contra? Eis a questão! Sinceramente, já falei muito isso aqui, mas repito, sou MUITO MAIS o DC :3 Acho liiindooos <3 <3 Mas, infelizmente, para os shippers de Dc e Mô, acho (NADA COMFIRMADO) que a Mô vai acabar com o Cê! :(
Bom, aí vvai a 4ª Capa, Confiram:

"Mônica e Cebola estão destinados um ao outro? Será mesmo? Do Contra surge como um grande rival pelo amor da Mônica. Quem ela vai escolher como namorado?"
A 4ª Capa ficou legal, mas não gostei TAANTO assim, sinceramente! Achei muita infantilidade o Cebola colocar "chifrinhos" na Mônica, e esse caderno de Planos Infalíveis também não está certo! Mais um motivo para eu achar que no fim das contas, vai continuar o "casalzinho prometido": Esse caderno pode dizer que ele tem que tentar planos para conseguir a Mônica de volta (e talvez até consiga!). 
Quem você acha que a Mônica deve escolher? Votem na enquete! ;D
Enquete, vote lá, embaixo dos créditos do banner! ;)

2 comentários:

  1. Adorei seu blog! Tem uma leitora! Quer uma dica? Poste o que você achou das edições! Adoro ouvir opiniões!
    Beijos!
    Ah, e você podia visitar meu blog (se não é pedir demais)?
    meucupcakenerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz em saber disso! :D E já estou seguindo sua sugestão, cada vez mais! ;)
      Acessei seu blog, lindo, amei!
      #VireiFã ;*

      Excluir

Sem Xingamentos e outros meios de ofensa. Obrigada!