Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

domingo, 28 de setembro de 2014

O Homem misterioso da 4ª capa pode sim, ser o Xaveco

Então você fala: Complicou TUDO! Mas na verdade, não! O Emerson falou que NÃO É ELE ( Clique Aqui), mas, como ele mesmo falou, pode ser que esteja apenas brincando, pois o Emerson fez certa vez um livro chamado Ouro da Casa, e, nele, mostrou alguns personagens no futuro. Na montagem abaixo, aparece a comparação da 4ª capa de Umbra, e o Xaveco no Ouro da Casa. :D
Comentem o que acham!! :D ;D

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Emerson revela que Denise não ficará com o Xaveco #Choremos


Créditos
Ontem (25), Emerson Abreu (Melhor Roteirista EVER -minha opinião-), que criou "Sombras do Passado", "Dia Das Bruxas", e agora está com a saga "Umbra", revelou que o que havia falado sobre o beijo Xanise era apenas uma brincadeira, e que a Dê merecia muito mais que um "Xaveco da vida". Confira o Print:
""Ain, Emerson, a Denise não ia beijar o Xaveco? Esse aí não é o Xaveco!" Sim, eu minto de vez em quando. O Xaveco é muito perdedor para uma diva igual a Denise... Ela tem que ficar com um cowboy bonitão mesmo. #TemQueTerPegada"



Sinceramente, AMO o trabalho do Emerson, todos seus roteiros são meus preferidos, AMO o jeito que trata o fã, como é simples, e é o que é, não tem medo de mostrar! Claro, todos torciam por Xanise, mas, infelizmente, não vai acontecer, tem nada não! É a única coisa que discordei dele, mas mesmo assim, nem coisa grande é (em minha opinião), pois o Xaveco também não é lá um "caminhão" para a Dê, né? KK Mas ele não é assim porque nenhum roteirista trabalha nele, ninguém mostra como ele verdadeiramente é, por isso tem fama de "sem sal", coitado... Acho que se Emerson quisesse mesmo, poderia ter melhorado a aparência do Xaveco, e ele gosta tanto dela... coitado! Então, de qualquer forma, a Dê é que não pode sair perdendo né? KKK
Beijos, espero que tenham gostado. Se pegarem o print, CRÉDITOS, por favor! ;)

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

4ª capa TMJ #74- Umbra Lançada!!

Enfim, enfim, enfiim!!! A Página Ofiicial da TMJ no Facebook, enfim, lançou a quarta página! Estávamos todos anciosos, e matamos nossa curiosidade de um jeito bem "
surpreso":

Então você vê e diz "COMO ASSIM?" Porque, simplesmente o Brasil todo esperava que a Dê ficasse com o Xaveco, e aí, ela beija um homem misterioso. "Mas Então você mentiu? Você disse que o Emerson revelou que a Dê ia beijar o Xaveco..." NÃO, NÃO MENTI! Ele falou que o beijo tão esperado Xanise, vai vim nessa edição de setembro/outubro! Não sei quem é esse cara, e o que está fazendo, mas ainda acho que no fim da saga pelo menos, a Dê esteja namorando com o Xaveco. A próprosito, a Dê arrasou! :D Super Linda, hehe :3 <3
O que acharam?

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Novo capítulo da Fanfic TMA- Fortes Emoções

Feito Por: Diego Farias
Como já sabem, a TMA, ou Turma da Mônica Adulta, é uma criação do blog de Diego Farias, Conectados na TMJ (Nosso Parceiro voltou com o antigo endereço, basta clicar Aqui!), e com o apoio da Princess Of TMJ. Já é a 3ª "revista" que postamos, e para conferir, basta clicar Aqui! para ler no Nyah! ou clicar Aqui! para ler diretamente do blog do nosso parceiro! Espero que gostem. No blog de Diego, também há várias outras fanfics super divertidas e gostosas de ler, acessem lá! Não irão se arrepender ;)









E Na próxima Edição...
Feito Por: Diego Farias

Uma misteriosa moça aparece no Bairro do Limoeiro e causa brigas entre todos os casais! Mas uma certa noite, todos os rapazes somem! O que poderia ter acontecido?

Fiquem atentos nos blogs, para não perderem uma só parte dessa aventura inspiradora ;)

Capa da TMJ #74 e CBM#14


Capa e Teaser- TMJ #74
Uma Simples Viagem ao interior para a Festa da Jumenta Voadora se transforma numa aventura arrepiante! A galera do Liomeiro vai precisar superar seus medos, enfrentar fantasmas e desvendar um grande mistério.
Isso certamente não deve ser uma surpresa pra você, mais, O- CEBOLA-VAI-MORRER *--*  #MeuDeeeus!!
Capa- CBM #14
Anne recebe notícias de que seu irmão, um boina-verde do exército americano, ficou sabendo de sua situação. Agora  ele está vindo ao Brasil para "cuidar do sujeitinho que engravidou sua irmã". Genesinho, apavorado, pede a ajuda de Chico para protegê-lo da fúria do perigoso soldado! 
Essa edição também é muito legal! Tô MUITO anciosa para vê-la!
Mas mais ainda, A TMJ, principalmente porque é do EMERSON,  e as edições do Emerson são SEMPRE minhas preferidas!! (Antes mesmo de eu descobrir que eram dele, eu já amava-as :3 
Espero que tenham gostado, se tornem membro e fiquem sempre antenados ;*

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Na Próxima Edição...

TMJ #74: Uma Simples Viagem ao interior para a Festa da Jumenta Voadora se transforma numa aventura arrepiante! A galera do Liomeiro vai precisar superar seus medos, enfrentar fantasmas e desvendar um grande mistério. ~> Revelado por: Emerson, no Facebook Pessoal dele. É nessa saga, que, de acordo com ele (Emerson), o Cebola morre *-* #Top #Top

CBM #14: Anne recebe notícias de que seu irmão, um boina-verde do exército americano, ficou sabendo de sua situação. Agora  ele está vindo ao Brasil para "cuidar do sujeitinho que engravidou sua irmã". Genesinho, apavorado, pede a ajuda de Chico para protegê-lo da fúria do perigoso soldado! ~> Revelado por Diego, no parceiro do Conectados na TMJ (Clique Aqui). Vai ser bem top também, porém estou mais anciosa pela TMJ.
*---* O que acharam? Beijos =*

4ª capa da CBM #13

Sei que posso ter demorado um pouco, mas Tadãa, aqui estou ^_^ A 4ª capa da CBM #13- A briga de Rosinha com Chico. Confira:

Linda né? Muito Perfeita! #Xonei. Significa, que vão se entender #AindaBem :3 
OBS: Essa não é a 4ª capa original, e sim o PNG feito pela TMJ Wallpapers (Clique Aqui).
:* Beijos!

Conectados na TMJ

Nosso Parceiro, Diego Farias, do blog Conectados na TMJ, mudou de link para acesso do blog. Se quiser  verificar, basta clicar Aqui! Eu recomendo, Blog #Ahazza! Beijos! ;*

4ª Capa da TMJ #73

Desculpe meu tempo fora, é que não estava MESMO podendo entrar! Mas, aí vai. Se por algum acaso, você ainda não viu a 4ª capa, aqui está:

Brisa linda, Diva, Perfa! :3 :3 Tá muito liinda essa imagem! O que acharam? Beijos, Gaby ;*