Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

4ª Capa CBM #11 (O Filho de Chico) Lançada!!!

A capa já foi lançada, com a "moça misteriosa", está linda... Vejam vocês mesmos:
Linda, sim ou claro? Amei o desenho, mas... a bandeira dos E.U.A como plano de fundo, o que será que tem a ver? E a blusinha dela tá um mimo *w*

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Link- me *_*

Link-me ;*
 URL: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTUHWh3FKbQJ47YVlIsWP__iOxG1JxnS-yZTfg_aVknoPaVVpSnoN4utIkH1dEjKU1xRZyouYaDCH5_O8TuVqNCSU6FdSbyQlKsCqP9yk1SRPmvZx8p9fMygB5WmbcDzva2VLAV80hUT4/s1600/Link-me-+Princess+Of+TMJ.jpg

Site Atualizado!!! TMJ #71

O Site Oficial da TMJ já atualizou o site, com as novidades! Confira:

Página de rosto, as contracapas e a 4ª capa! :D

Índice- Garoto Solteiro Procura:
Procurando uma nova garota......Pág. 06
A Vida Continua.........................Pág. 35
Mila.............................................Pág. 84
Vamos Curtir!...........................Pág. 99
Pelo índice, percebe-se que "Mila" pode ser a nova namorada dele, e "Vamos Curtir!" pode ser que ele, enfim, tenha se "livrado" da Mônica.

E Na Próxima Edição...
TMJ #72- E quando rola um concurso para passar um dia com o astro adolescente Juninho Baby... Mônica e Maria Mello vão descobrir a verdadeira face do seu ídolo.
O que acharam? Parece interessante. Porém, repetitivo. Nas edições 29 e 30 tem uma história parecida, em que o DC tem que revelar a verdadeira face do "mal" do ator Roberto Daniel Júnior, modinha entre todos da revista, inclusive entre a Mô... 

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Banner novo!!

O Banner do mês já está aqui!! O que acharam? Sinceramente, eu AMEI esse *--* Espero que pensem o mesmo, comentem por favor o que acharam! Beijos! 
Créditos: TMJ Wallpapers (PNG's)

4ª Capa TMJ #71 - Garoto Solteiro Procura

Booa Taaardee!! A 4ª capa da TMJ #71- Garoto Solteiro Procura foi lançada hoje mesmo. Confira:
O que parece nela, é que o Cebola vai correr para a Aninha, Irene e a Xabéu. Gosto da ideia do Cebola ir atrás de garotas, e quem sabe, deixar o DC e a Mô em paz... mas... Quer dizer, a Aninha, eu não esperava... Achava que ela tinha que voltar para o Titi, mas claro, depois que ele se "ajeitasse" e percebesse como a Aninha faz falta... queria uma edição só pra eles! A Xabéu, acho muito velha para ele... imagina, ela com quinze e ele com sete, ela sendo babá dele, e depois, crescerem e namorarem... não dá certo... tanto que ela tá apaixonada pelo Astro, e quero que eles fiquem juntos! Também queria pelo menos uma edição para centralizar eles! E a Irene... bom... pode ser, né? Quem sabe...
Mas achei curioso, reparando que na 4ª capa mostra essas garotas, a capa (aqui em baixo) mostra duas garotas, uma parecida com a Xabéu e a outra com a Aninha, só que com o cabelo cacheado.
Bom, é isso! Beijooos!



Roteirista Petra Leão afirma que a capa da nova CBM foi apenas uma coincidência.

Como  já falei aqui, a capa da CBM #11 ( O Filho de Chico ), tem uma curiosidade engraçada- a mulher da capa, que provavelmente será a "misteriosa mulher" como fala o resuminho no fim da #10, se parece MUITO  com a roteirista Petra Leão. Consegui bater um papo super rápido com ela pelo Facebook, e ela apenas diz que era uma coincidência a capa, mas, a edição foi criação dela.
Confira:

" [...] Eu escrevi o nº 2 e 3 do Chico Bento Moço e fiquei um tempo sem escrever, ocupada com outros compromissos. Agora retomei. A edição dupla do Pantanal é minha e essa do Filho do Chico também. As outras todas foram escritas pelo Flávio Teixeira de Jesus. Sobre a personagem da capa do Chico, acho que foi só coincidência. E obrigada por curtir meus trabalhos! Abraço pra você. "

Bom, então, dúvida tirada! A excelente roteirista negou a história de ser ela, e afirma ser "apenas coincidência". Mas não podemos negar que a semelhança é muita!
Confiram abaixo a comparação:

(Fotos da comparação: Retiradas do Facebook pessoal da artista) 

terça-feira, 24 de junho de 2014

Chico Bento Moço #11- Capa Revelada

E Nesta Edição... O Filho do Chico (Por Esta Ninguém Esperava); CBM #11-
Chega à universidade uma misteriosa mulher estrangeira que afirma estar grávida do Chico Bento!
O que acharam? A capa ficou bem legal! Porém tenho curiosidades sobre essa história... Primeiro, se no "resuminho" diz que está grávida, e na capa mostra o bebê... Espero que não mostre cenas "constrangedoras"... Segundo, como se trata de gravidez, um assunto nada "infantil", fico preucupada com as muitas crianças que leem a revista, como crianças de talvez 8 e 9 anos... E terceiro mas não menos importante, a garota da capa da revista, parece extremamente com a roteirista Petra Leão, do estúdio MSP

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Capa TMJ #71 Lançada!!

Nessa Edição... Garoto Solteiro Procura; TMJ 70-  Ainda Tentando Lidar com a Perda da Mônica, Cebola acaba saindo em busca de um novo amor.
O que vocês acharam? Eu gostei MUITO da ideia do Cebola ir atrás de outras garotas, apesar de saber que o Maurício NUNCA vai deixar a Mô e o DC em paz... A capa também não está feia, mas já vi capas melhores, e capas BEM melhores que essa. Em relação do nome, não gostei nem um pouco. "Garoto Solteiro Procura"... um nome meio SEM SENTIDO, sabe... claro, que ele está procurando namoradas, mas o nome não ficou claro, e sem falar que ficou meio "diferente" para não dizer "estranho".

sábado, 14 de junho de 2014

Na Próxima Edição...

Na Próxima Edição...
Ainda Tentando Lidar com a Perda da Mônica, Cebola acaba saindo em busca de um novo amor.
O que acharam? Eu espero que ache, e todo mundo fica feliz! *-* ;D <3 :) >_<

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Novo Banner!!

Ta- dãã!! O que acharam? SUPER HIPER SIMPLEEES!!!!!
Mas fazer o que, né? ^-^ Espero que tenham  gostado, comentem aí ;*
Beeijos, Gaby! <3