Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

4ª Capa CBM #10 - Perdidos no Pantanal Parte 2

Boa Nooitee!! Vim para avisar que a 4ª capa da Chico Bento Moço #10 já foi lançada! E quem "estrelando"? A Mariara, a "estranha misteriosa" (Uuuhh)
Confiram:
Linda, não é? Mas, só como amiga (eu espero) ;) Sim, Sim, Sim, a Rosinha é super LIINDAA, e AMO ela, então, rai ai do Chico se ele trocar ela por "essa aí" ou a Francis. 
#Bjs <3 

quinta-feira, 29 de maio de 2014

4ª Capa TMJ #70 - Nosso Filhote Lançada!

Desculpe a demora, meus amores! ^^" Mas, aqui está, a quarta capa: Um bichinho muuitoo liindoo <33 <33 Sim ou claro? *--*
Porém, um pouquinho BIZARRO. Mas, ainda é fofo (e misterioso) *--*



quarta-feira, 21 de maio de 2014

Capa CBM #10 - Perdidos no Pantanal parte 2

CBM #10- Perdidos no Pantanal (A conclusão). Não perca a brilhante conclusão dessa história! :*
A capa ficou linda, mas e essa garota em? Hihi' 
Ainda prefiro a Rosinha, né, mas se for só amiga, eu aceito! 
;*

terça-feira, 20 de maio de 2014

Desabafo TMJ #69 - A Decisão

CUIDADO, CONTÉM SPOILER!
Sei que nunca faço isso, mas DESSA VEZ, apenas DESSA VEZ (eu acho) vou fazer críticas da TMJ. Porquê gente, eu fiquei tipo, MUITO histérica quando li, é SIMPLESMENTE PERFEITA!
Bom, vamos começar desde o início de tudo: SEMPRE, ou seja, SEMPRE MESMO torci pra Mô e DC ficarem juntos, claro que as declarações de Cebola era realmente muito comoventes, porém, desde a PRIMEIRA EDIÇÃO que o DC apareceu, torcia para eles! E ficava morrendo de raiva quando a Mônica ficava caindo nos planos do Cebola, realmente, já estava CHEIA dele!!
Tudo começa pela capa... PERFECT PERFECT 
Geeente, pensem em uma pessoa que simplesmente se APAIXONOU pela capa? Eu!! Fiquei Tipo "OMG será mesmo que a Mônica vai ficar com DC? #Espero #Espero #Espero"
Perfeita, o DC SUPER seduzente, a Mô quase beijando ele, super apaixonados, enfim, AMEI!

A 4ª Capa: Dônica Shippers (sei lá se esse shipper existe) como eu, se APAIXONOU!! Pois o DC aparece lindo, perfeito, e divo como sempre e Cebola aparece com cara de "chantagista", como de quem vai fazer alguma coisa errada, fazendo brincadeiras de mau gosto com a Mônica e com caderno de Planos Infalíveis. Fala Séeeriiooo!!! Planos Infalíveis? Ele não muda, mesmo... 
Esse "chifrinho" aí tá muito mal contado, sabe...? 
Bom, vamos começar a contar a história! SSPOOILEEER!! Já começa a divar, com um Flashback a antiga edição, bem na cena do beijo e que a Mô dá um toco no Cebola. Isso é tão aaaawwwwwnnnn       *--*  Tá, mas antes disso, na página de rosto (essa aqui embaixo, ó), só pela cara do Cebola já fiquei "fula" de raiva >:( Sério, e eu nem tinha lido a revista!
Sério, impossível olhar pra essa cara do Cebola sem ter vontade de rasgar a revista... aposto que até as "Ceboláticas" ficou com vontade, tipo, a Mônica, olha pra cara dela!! Tadinhaa... Depois, quando Cebola fala do DC como "lambisgoio"... até acho legal, ele sentir na pele, o mesmo ciúmes da Mônica com a Irene. 
Fiquei com MUUUIITAAA RAAIIIVAA na conversa do Cebola com o Cascão. Mas apenas do Cebola. Gostei MUITO do papel do Cascão nessa parte, ele realmente foi o amigo de verdade, que diz os erros na cara dura. E TUDO era verdade! A Mônica não tinha obrigação de esperar, e ele jogava NA CARA que não tinha compromisso, então... não foi uma traição. Mais sabe o que mais me irritou? O fato do Cebola achar que TODO MUNDO TEM QUE SER A FAVOR DELE. O fato dele ter achado que a Mônica tinha inventado um plano, porquê ela NÃO PODERIA largar ele... ¬¬" Metido, muito metido!
A conversa entre a Mônica e a Magali: PERFEITA! No ínício, eu odiei a Magá, achei simplesmente que ela não entendia a amiga e tals, porém, depois de descobrir o plano dela, comecei a AMÁ-LA INCONDICIONALMENTE Sério, ela REALMENTE entende a Mô. SUPER BFFs Realmente, foi divo da parte dela. #Love #MAPS4ever <3

A conversa entre a Mô e a Dê, realmente, foi a essencial! Gosto da Denise, ela SEMPRE diz as palavras certas para ajudar uma amiga, apesar de muitas vezes fazer "besteiras", haha! Mas vou continuar gostando dela, da atitude, do jeito, e tudo mais. Uma das melhores personagens da TMJ (em minha opinião!) 
E, ela simplesmente AJUDOU MUITO!! Sério, sem a Dê, não sei o que seria da Mô, naquele momento ><

Toni e DC: DC foi MUITO, mas MUITO esperto!! EU caí na lábia de Toni (que raiva >:( ) 
Bom, sobre eles, nada a comentar! Só que gostei! MUITO, das palavras do DC

Bom, e nessa história toda... o DC foi PERFO, de PAIXÃO, <3 e o Cebola foi o ... ODIEI o Cebola, sério!! 
O importante é que tudo ficou bem <3 Mô e DC, enfim, Divaram juntos! <3 Agora só espero a  próxima edição...
Beeijooos!!!
:* #GabyFanáticaPorDônica


segunda-feira, 19 de maio de 2014

#Mô&DC

Geentee, Achei eles tão perfeitos, mas tão perfeitos, que fiz essa montagem *-* Awwn, são lindoos juuntos!!!
Postei aqui para vocês pegarem se quiser, porém, créditos, se pegar, por favor! ;*
Créditos <~ :*

sábado, 17 de maio de 2014

Capa TMJ #70- Nosso Filhote

Na Próxima Edição...
Nosso Filhote- TMJ 70
Um estranho bichinho é deixado à porta da Mônica. Ela e Do Contra aceitam o desafio de criá-lo, mas descobrem que a tarefa é mais complicada e perigosa do que parecia.
O que acharam? AI QUE LINDOS!!!! Amei a #69, e vou continuar amando todas que a Mô e o DC estejam namorando <33
Comentem o que acharam!

sábado, 3 de maio de 2014

Novo Parceiro - Conectados Na Turma da Mônica Jovem

Clique Aqui para acessar esse blog super genial! ;)

Novo Banner!!

Demorou, mas chegou! O Banner dessa edição está prontinho, lindo (eu espero!). Bom, pra saber de verdade preciso da opinião de vocês! Mas, por favor, SINCERIDADE, ok? Beijos!


4ª Capa do CBM #09 - Perdidos No Pantanal

Gente, desculpe a demora, esses dias estou mesmo sem postar... Mas então, como vocês já sabem, a 4ªcapa da CBM #09 foi lançada, confiram abaixo:

Achei muito TOP essa 4ª capa!! O Curupira, que está envolvido, realmente assustador! Desenho nota 10, lindo!

Bjos :*